Inicial > Geração Y, Idealizações, Política > Política, Geração Y e Ética

Política, Geração Y e Ética

26 de outubro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Respondam a seguinte pergunta:

 É justo uma mãe que cuida de dois filhos sozinha, pois o marido está preso por drogas, ser excluída de sua família, viver do sustento de pessoas caridosas, sem condições de comprar um leite para as crianças receber preconceito de todos e até de seu próprio pai?

Talvez ela tenha de passar por esta turbulência na vida e por esta dificuldade devido sua vida de pecados, de ter entrado no mundo das drogas e ter gerado os filhos sem condições de criá-los. Talvez ela não tenha dado valor aos seus pais, não os tenha respeitados e por não ter acreditado no poder de Deus em sua vida.

Mas voltando ao assunto, o que esta frase tem a ver com política, geração y e ética?

Tudo!

Pois, alguém já pensou em haver alguém na política com uma força jovem, que realmente se importa com os valores da sociedade, a verdade, justiça e ética?

Quando digo valores da sociedade, justiça e ética, digo que não é justo deixar estas crianças, passar um aniversário sem presentes, um natal sem a estrela brilhando na árvore, sem uma família para partilhar o pão a mesa .

Gustavo F. Sarti

 

O que falta neste caso senhores, não são samaritanos, pois são eles que alimentam as crianças e levam a mãe para visitar seu marido na prisão.

O que falta é de alguém jovem, com uma força vital incontrolável que vá a diante e lute por princípios de que é dever e obrigação do Estado ajudar esta família! O Estado tem que criar uma situação, e ele pode, para dar um curso e emprego a esta mãe, creche ou educação pré-infantil as crianças e justiça a todos os envolvidos!

Meus queridos e amados irmãos, a Geração Y está encarregada de entrar no Estado e tomar as cadeiras dos políticos egoístas e hipócritas e fazer a diferença.

A Geração Y não é a mais inovadora? A empreendedora? Que irá revolucionar o mundo com a tecnologia? Então porque não iniciar esta revolução na política, adotando os princípios acima?

As eleições para vereador está chegando, é a nossa hora.

FÉ, CORAGEM E OUSADIA!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário